CAMPEONATO DA AMSULPAR: Na reta final das classificatórias, São Mateus é vice colocado

21 de novembro de 2014

Equipe Costebel, que representa a capital do xisto, já está na semifinal

IMG_0689-1024x682

Os jogos da oitava rodada do Campeonato da Amsulpar já delinearam o futuro da competição, que ainda tem mais uma rodada pela fase classificatória. As quatro partidas realizadas neste final de semana mostraram destaque dos favoritos, entre eles, a equipe são-mateuense, representada pelo grupo Costebel, que venceu novamente e é o segundo colocado na classificação geral.

União da Vitória, líder do campeonato, venceu em casa a equipe de Antonio Olinto por 4 a 1. Em Cruz Machado, a equipe da casa derrotou Paulo Frontin por 3 a 2. Porto Vitória jogou em casa contra Paula Freitas, vencendo por placar de 5 a 1. E também em Porto Vitória, cumprindo punição, a equipe de São Mateus do Sul venceu o time de General Carneiro por 2 a 0.

União da Vitória, com 19 pontos, está apenas dois pontos a frente de São Mateus do Sul. Neste domingo (23), acontece a última rodada, que confirmará as posições e definirá as partidas para a próxima etapa da competição.

O Campeonato da Amsulpar é uma promoção da Associação dos Municípios Sul Paranaense, e envolve as nove cidades que a compõem. Nesta fase, a cada rodada uma equipe “folga”, como ocorreu esta semana com Bituruna, que volta a jogar no final de semana.

Foto: Divulgação/Amsulpar

Comentários