Campeonato Brasileiro de Velocross é decidido em São Mateus

06 de novembro de 2015

Etapa final reúne pilotos de vários estados neste final de semana

 

DSC_0383Foto: Arquivo/jornal ACONTECEU

 

A última etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross promete levantar poeira na pista do Parque Municipal de Exposições de São Mateus do Sul nos dias 7 e 8 de novembro. A cidade será movimentada por mais de 250 pilotos de vários estados e grande equipe técnica envolvida diretamente na prova.

Segundo a organização, já estão confirmadas presenças como dos gaúchos Rodrigo Volcan e Maiara Basso, vice-líder da VX3. Os títulos das principais categorias serão decididos, como a VX1, em disputa com o paranaense Rodrigo Taborda e o gaúcho Lucas Basso.

Marcelo Shimoguiri, da organização, aposta que o final de semana exigirá muito dos pilotos e será um grande espetáculo, pois, além do Campeonato Brasileiro, o evento também sediará a final do Paranaense e a última etapa da Super Copa Integração. “A prova promete ser uma das maiores do velocross brasileiro”, estima Shimoguiri.

O evento começa ao meio-dia de sábado (7), com provas até às 17h30. A programação retorna na manhã de domingo (8) e se entende por todo o dia. Os ingressos custam R$ 10 para adultos e crianças não pagam. Haverá praça de alimentação à disposição do público.

Comentários