Bola começa a rolar pelo Campeonato Empresarial de Futsal

27 de março de 2015

13 equipes disputam competição, que começou no dia 20 e tem jogos no Polacão e na vila Amaral

P_20131201_131110

Teve início na última sexta-feira, 20 de março, a primeira edição do Campeonato Empresarial de Futsal de São Mateus do Sul, com três partidas que abriram a participação de empresários e funcionários de empresas locais na competição. A abertura ocorreu com disputa entre Microxisto e Comercial Ivaiporã, seguida por partida entre Lojas Leonardo e WE Materiais Elétricos e Posto Castrovel enfrentando Cooperativa Bom Jesus.

As partidas ocorrem no Ginásio Municipal Olívio Wolff do Amaral (Polacão) e no Ginásio Orizontina Ziemermann, na vila Amaral. Ao todo, são 13 equipes: além das já citadas, competem também Paul Automóveis, Agrocomercial Pavanello, Supermercados Baratão, Weiller Construção Civil, Universal Vidros e Acabamentos, Global Tratores e Cepe.

O Campeonato Empresarial de Futsal é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, que tem como objetivo promover a integração e o lazer aos trabalhadores das empresas da cidade.

Esta semana, já ocorreu outra noite de disputas, e o próximo encontro pela fase de grupos ocorre nesta sexta (28). Confira o calendário completo da fase:

Untitled-1

Comentários