Bituruna lidera Campeonato da Amsulpar

26 de setembro de 2014

Em jogo em casa, equipe de São Mateus do Sul empatou e é a segunda colocada

not002362-02g

A quarta rodada do Campeonato da Amsulpar, realizada no último domingo (21), tornou a competição mais acirrada. Bituruna deslanchou ao vencer Porto Vitória por 1 a 0 e é o líder do campeonato.

O jogo aconteceu no Porto Vitória Esporte Clube, fazendo o visitante atingir dez pontos, três de vantagem sobre as equipes de São Mateus do Sul e União da Vitória, que empataram em seus jogos neste final de semana e seguem com sete pontos.

A equipe Costebel, que representa São Mateus, fez seu primeiro jogo em casa, no estádio localizado no Paiol Grande, finalizando a partida com placar de 2 a 2 contra o time de Cruz Machado. Já União da Vitória ficou no 0 a 0 contra General Carneiro, jogando no Estádio Álvaro Randon (Migé).

O último jogo da rodada terminou com a vitória de Antonio Olinto sobre Paula Freitas por 2 a 1, contando com o apoio da torcida que compareceu ao Estádio João Dubiel. Paulo Frontin “folgou” nesta rodada, conforme estipulado pelo rodízio da competição.

O Campeonato da Amsulpar é uma promoção da Associação de Municípios Sul Paranaense e reúne equipes dos nove municípios que a compõe, com o objetivo de valorizar a integração intermunicipal e apoiar o esporte na região. A quinta rodada acontece neste domingo (28), na qual a equipe são-mateuense Costebel enfrenta o líder Bituruna, novamente na cidade.

Foto: Imprensa/Bituruna

Comentários