Atletas do jiu jitsu conquistam mais 13 medalhas

22 de maio de 2015

Equipe local participou do 2º Inter Cup Gracia Barra

 inter-cup-jiu-jitusAtletas locais saíram satisfeitos com as conquistas do 2º Inter Cup (foto: Divulgação/equipe)

 

O jiu jitsu de São Mateus do Sul foi mais uma vez representado em uma competição de nível estadual, que terminou bastante positiva para a equipe. No dia 9 de maio, os atletas faturaram 13 medalhas no 2º Inter Cup Gracia Barra, disputa organizada pela Associação Paranaense de Jiu Jitsu (APJJ) no Ginásio Positivo, em Curitiba.

Entre os destaques, Ricardo Allage Pereira conquistou o primeiro lugar na categoria absoluto adulto faixa marrom, e Rafael Choma faturou o segundo lugar na categoria absoluto adulto faixa roxa. No infantil/infanto juvenil, o primeiro lugar ficou com Luís Fernando Cruz, Guilherme Siben Kaczyk, Pedro Soares Ferreira, Filipe Gustavo de Jesus Oliveira e Arley Welke Oliveira. Em segundo ficaram Henrique Pinheiro Kroth e Renan Arazewski Mikolayczyk, enquanto Marcus Vinicius Remocicz da Silva também subiu no pódio, em terceiro.

Na estreia das meninas da equipe, foram conquistados dois segundos lugares, com Kamila Leal e Ana Paula Drabecki, e um primeiro lugar no infantil com Manuela Costa Laporte.

Para o professor Ricardo Allage, responsável pela equipe, as conquistas são resultados da preparação e dedicação dos atletas, e todas muito merecidas. “Continuamos colhendo os frutos do treinamento realizado. Estão todos de parabéns pelos resultados”.

A equipe agradece aos patrocinadores/Amigos dos Atletas e o apoio da Secretaria de Esportes, em especial do secretário de Esportes Arthur Roscoche, do diretor de Esportes Anderson Gugelmin, e do professor Elton Franco, que cederam o transporte.

Comentários