Atletas de Jiu Jitsu trazem medalhas para São Mateus do Sul

24 de junho de 2016

IMG-20160620-WA0003

Foto: DIVULGAÇÃO

Curitiba sediou a 3ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu Jitsu, no último final de semana. Foram necessários dois dias de competições devido ao grande número de atletas inscritos nas categorias de faixas coloridas, promovida pela Federação Paranaense de Jiu Jitsu, no Ginásio de Esportes da Universidade Positivo.
Os nove atletas da equipe de São Mateus do Sul conseguiram medalhas em suas categorias. Os competidores integram o projeto social Ceju Jiu Jitsu. Essa não é a primeira vez que retornam com medalhas de uma competição estadual. Seu desempenho é devido à muito treinamento. Eles têm aulas semanais no Centro da Juventude, no projeto dirigido pelo professor Fabiano Pacheco Albin (Aranha).
A participação dos atletas foi a seguinte: Campeões: Tainá Ribas, Bruno Assunção e Luis Vitor Pacheco; vice campeões: Fabiano Pacheco Albin (Aranha), Jéssica Gassner Albin, Gabriel Henrique, Maria Larice e Henrique de Oliveira. Kauã Barbosa conquistou o terceiro lugar, em sua categoria.
O professor Aranha e os atletas agradeceram os professores Alexandre Mende, Alécio e Souza, também à Prefeitura Municipal que, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, possibilitou a viagem; o apoio da coordenação do Centro da Juventude e aos pais dos alunos, pela confiança no trabalho desempenhado.
A quarta etapa do Campeonato Paranaense está marcada para os dias 23 e 24 de julho, em Curitiba.

Comentários