Atleta local soma mais duas vitórias seguidas no MMA

23 de outubro de 2015

Em São João do Triunfo e em Três Barras, Eder Ferreira finalizou os adversários ainda no 1º round

 

854mma-1

Fotos: Divulgação

 

Somente neste mês de outubro, o atleta local Eder Ferreira conquistou duas vitórias no MMA, em competições da região que atraíram atletas de diversas cidades. Preparando-se para disputar a 18ª edição do Fight Planet, em Três Barras, Eder foi surpreendido com um desafio para o Sul Fight 2, a ocorrer uma semana antes em São João do Triunfo. O atleta não abriu mão de nenhuma das disputas e terminou ambas com sucesso.

O Sul Fight promoveu o MMA e também o muay thai em São João do Triunfo, no dia 3 de outubro. Entre as 15 lutas, houve a de Eder, desafiado por um atleta peruano que atualmente reside e administra uma academia em Carlópolis. Ainda no primeiro round, o atleta local venceu a disputa por finalização.

No final de semana seguinte, Eder lutou em Três Barras, competição que reuniu atletas dos três estados do Sul. Sua vitória foi contra um atleta de Ortigueira, que vinha de sete vitórias seguidas. Também no primeiro round, antes dos quatro minutos, Eder finalizou o adversário.

São-mateuense e atualmente residindo em São João do Triunfo, onde tem uma academia, Eder comemora as vitórias, principalmente pela representação que têm conseguido levar para a região. “São títulos praticamente inéditos para São João do Triunfo”, conta. “Isso conta muito por é uma cidade onde tem crescido o interesse pelo MMA e artes marciais em geral”.

 

 

Comentários