Atleta local é medalhista no Sul Brasileiro de Jiu Jitsu

08 de abril de 2016

Alécio Souza, o Leko, faturou a prata em competição de alto nível técnico

 

Mais uma medalha veio para São Mateus do Sul no jiu jitsu. Desta vez foi a prata, e em uma competição nacional. A conquista foi do atleta Alécio de Souza, o Leko, no Campeonato Sul Brasileiro de Jiu Jitsu, realizado em Florianópolis no último sábado, 2 de abril.

Organizada pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu (CBJJ), a competição reuniu atletas de alto nível técnico em lutas acirradas, em todas as categorias. Leko competiu na categoria Master 2 Faixa Roxa Peso Pena, e comemorou a conquista subindo no pódio com o filho Arley, pequeno atleta que também vem se destacando no esporte.

Leko conta que o Campeonato foi encarado por ele com consciência em relação aos difíceis desafios que o esperavam, servindo de aprendizado para os próximos e como mais uma conquista importante para a sua trajetória no jiu jitsu. “Achei muito legal estar entre os melhores. Já sabia que não ia ser fácil, mas estava preparado. Infelizmente não consegui o esperado ouro, mas agora o objetivo é voltar aos treinos, e que venham os próximos”.

 

12952996_1091343464264527_1936186579_o

Comentários