Agosto do Tênis 2014 arrecada mais de mil fraldas

12 de setembro de 2014

Itens foram solicitados como parte da inscrição, e destinados à creche da vila Bom Jesus

DSCF9453

Durante todo o mês de agosto, o Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe) foi movimentado pelo torneio de tênis de duplas e pelos desafios livres do ranking. O evento, denominado Agosto do Tênis 2014, foi disputado em cinco categorias e reuniu muitos participantes e expectadores. Para quem disputou, a inscrição rendeu uma expressiva arrecadação de fraldas descartáveis.

A organização do torneio decidiu unir o evento esportivo à promoção de uma ação beneficente na cidade, que gerou a arrecadação de 1124 fraldas, doadas à creche municipal da vila Bom Jesus. A mesma instituição já vem sendo apoiada pelo Grupo Escoteiro Paul Harris, com um projeto que pretende realizar arrecadação de livros infantis para criação de uma biblioteca.

Em outubro, o Cepe anuncia que será realizado o Aberto de Tênis Cepe’2014, que pretende auxiliar o grupo de escoteiros a concluir seu projeto da biblioteca. Esta competição conta com a participação de atletas de São Mateus do Sul e região, tais como União da Vitória, Caçador, Canoinhas, Porto União e Curitiba.

Foto: Cepe

Comentários