Academia local é campeã geral da 1ª Taça Regional Open de Taekwondo

29 de agosto de 2014

Dragão Asiático obteve 17 medalhas, entre elas, 12 de ouro

1

O domingo de 24 de agosto foi produtivo e gratificante para os atletas da academia Dragão Asiático de Taekwondo. O grupo retornou de Irati com 17 medalhas, classificando-se campeã geral por equipes da 1° Taça Regional Open de Taekwondo – Campeonato Sul Brasileiro.

Organizado pela Liga Pegasus e pela Prefeitura Municipal de Irati, com apoio da Federação Paranaense de Taekwondo, o evento contou com a participação de 11 academias, das cidades de União da Vitória, Porto União, São Mateus do Sul, Irati, Prudentópolis, Ivaí, Guarapuava e Castro, totalizando mais de cem competidores.

A equipe Dragão Asiático, formada por atletas de São Mateus do Sul, Antonio Olinto e São João do Triunfo, obteve 12 medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze, conquistas celebradas pela academia, que agradece individualmente aos atletas: Haron Niciak, André Borges, Nicolas Balin Stoco, Pedro Augusto Santos Oliveira, Otavio Distéfano, Natan da Silva, Diego Conceição, Vinicius Silveira Pzivitovski, Fernando H. Pzivitovski, Jose Augusto, José Reginaldo Rodrigues, Alisson Almeida Farias, Maikow Alves, Jonathan Guilherme Furman e Lucas Hanish Campos. O agradecimento também se estende à Clínica Corpore Sano e à Secretaria Municipal de Esportes.

Segundo a Dragão Asiático, os atletas já estão se preparando para o Brasil Open International, maior campeonato da modalidade na América do Sul, que será realizado nos dias 17,18 e 19 de outubro, na cidade de Foz do Iguaçu.

Foto: Anieli Sibert

Comentários