4º Sul Fight vai ter disputas de cinturão

03 de junho de 2016

Evento agita São João do Triunfo neste final de semana

 

O Ginásio Municipal de Esportes de São João do Triunfo será palco para disputas de muay thai e MMA, neste sábado, 4 de junho. A partir das 19h30, acontece o 4º Sul Fight.

Promovido pela Academia Arte da Luta, o evento vai receber competidores das cidades de São Mateus do Sul, Irati, Laranjeiras do Sul, Canoinhas, Três Barras, Ivaiporã, Siqueira Campos, Imbituva e Curitiba, além dos anfitriões triunfenses. Entre os destaques da noite, estão previstas três disputas de cinturão, uma delas com o atleta local Eder Ferreira, fazendo a primeira defesa do seu cinturão contra Marcelo Aranha, de Siqueira Campos, na categoria 61 kg.

Segundo a organização, o evento também é beneficente: a entrada é um quilo de alimento, em benefício da Apae de São João do Triunfo. Além disso, quem levar uma doação para a Campanha do Agasalho, a partir das 15h, poderá participar de um aulão gratuito no Ginásio.

A pesagem ocorrerá na sexta-feira (3), no Impala Café, em frente ao calçadão, às 19h.

 

Corrida rústica

O final de semana será bastante esportivo em São João do Triunfo. No dia seguinte, domingo (5), acontece a Corrida Rústica, nas categorias Adulto 10 Km (masculino e feminino) e Infantil (masculino e feminino), com saída da Gruta, às 9h. Inscrições no local.

 

IMG-20160527-WA0004

Comentários