3º Aberto de Tênis reúne atletas de 5 cidades

21 de novembro de 2014

Tenistas competiram em diversas categorias; evento contou ainda com sorteio de um boné autografado pelo ídolo Rafael Nadal

DSCF0484

Neste final de semana, São Mateus do Sul foi novamente palco para uma competição de tênis regional. O Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe) recebeu atletas das cidades de Porto União (SC), Canoinhas (SC), União da Vitória e Curitiba, além dos são-mateuenses, para o 3º Aberto de Tênis – Cepe’ 2014.

A competição teve início na quinta-feira (13) e se estendeu até domingo (16), com partidas bastante disputadas em sete categorias: Infantil, Feminino, Iniciante Misto e de 1ª a 4ª Classe, totalizando 54 partidas. O evento contou com patrocínio de dez comerciantes locais e uma agência de turismo gaúcha, que, além do patrocínio, doou brindes para serem sorteados entre os participantes. Entre eles, um boné autografado pelo tenista espanhol Rafael Nadal, conquistado pelo atleta local Carlos Eduardo Magnabosco.

A organização destaca que o tênis vem ganhando destaque entre as atividades praticadas no Cepe, com um número expressivo de atletas, fator que favorece a organização de competições deste porte. “O que chama atenção é a participação de famílias praticantes da modalidade, a exemplo da família Bilinski. Parte dela vinda de União da Vitória e outra de Canoinhas, com a participação do pai, duas filhas e o namorado de uma delas, além da mãe que também é tenista, porém, optou em não participar dessa competição, mas acompanhou todos os jogos da família. Já a equipe de São Mateus do Sul teve a participação de irmãos, pais e filhos, primos, tio e sobrinho, e também um casal, cujos filhos já seguem seus passos”, destacam os organizadores. “A prática da atividade física no contexto familiar é extremamente positiva, pois além de promover um hábito de vida saudável, aproxima as pessoas em torno de um mesmo propósito”.

Para o encerramento do ano, o clube adianta que já está sendo organizado o “24h de Tênis”, competição na qual os atletas jogarão ininterruptamente por 24 horas, com início previsto para às 13h do dia 12 de dezembro e encerramento  no dia 13, com um almoço com costela de chão.

O Cepe agradece a todos que deram apoio e patrocínio ao evento, engrandecendo sua realização. Patrocínio: Anatênis, AZ Materiais de Construção, Botequim Família Trinco, Incorporadora CBX, Cemmefe, Centro de Pinturas, Clínica Mais Saúde, Colégio Sema, Dr. Luis Castro Consultório Odontológico, Preserve e Toppo Materiais de Construção. Apoio: Materiais de Construção Herbert, Pão Quente Panificadora e Confeitaria, Speed Soluções em Comunicação, Supermercado Brongiel e Vivo.

Resultados:

Untitled-1

Comentários