2ª etapa da Super Copa de Velocross promete agitar final de semana

18 de setembro de 2015

São Mateus do Sul sedia competição, que tem presença confirmada de equipes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, entre elas, campeões brasileiros

 

DSC_2566Foto: Arquivo/jornal ACONTECEU

 

Nos dias 19 e 20 de setembro, pilotos do Sul do Brasil aceleram em São Mateus do Sul para a segunda etapa da Super Copa de Velocross, na pista do Parque Municipal de Exposições. Estão confirmadas presenças de campeões brasileiros da modalidade, como Nasri Sarkiss, piloto da Lapa, Jackson Keil, piloto de São Bento do Sul (SC), e Rodrigo Taborda, de Curitiba.

Promovido pela Sh23 com patrocínio oficial da Pro Tork, o evento contará com mais de 15 categorias em diversas cilindradas — destaque para a feminina, infantil mini motos e VX Pró com motos de 450 cilindradas.

Representando São Mateus do Sul, a organização confirmou os nomes de Marcos Augutin, Lucas Augustin, Edu da Rádio, Maicon Matozo, Gabriel Nadolny, Didé, Gabriel e Lucas Haiduk, Jean Shimoguiri, Renato Guimarães, Luan Shimoguiri, Toninho e Márcio Pacheco, entre outros que são destaques em provas na região.

O evento começa já na sexta-feira (18), com a tarde de autógrafos, fotos e apresentação do campeão brasileiro Nasri Sarkiss, no Super 70 filial da vila Pinheirinho, com box e moto do piloto à mostra para os visitantes.

Os treinos começam no sábado (19), às 14h. No dia seguinte, os treinos classificatórios ocorrem pela manhã e as provas oficiais tem início às 13h. Haverá praça de alimentação, stands de empresas, divulgação de produtos, Tenda do Chimarrão e presença das starts girls.

Comentários