1º Cross Country Vale do Iguaçu movimenta corredores

12 de dezembro de 2014

Competição foi aprovada pelos participantes, motivando novas edições

IMG_1073

O 1º Cross Country Vale do Iguaçu atraiu os corredores locais para um percurso um pouco diferente, no dia 23 de novembro, mas que agradou quem participou. Promovida pela Secretaria de Esporte e Turismo, a prova teve trajeto marcado por vários obstáculos naturais e um percurso de 10 quilômetros, entre a várzea do rio Iguaçu e a fazenda Angelita Knapik.

A competição foi realizada em duas categorias: Geral Feminino e Geral Masculino, a partir de 16 anos, que exigiu dos participantes superar trechos com certa dificuldade de transposição, mas sempre em contato com a natureza. De acordo com o organizador Elton Edmar Franco, como primeira edição e novidade para os praticantes locais, a procura pelas inscrições não foi tão alta, mas a dúvida por parte dos participantes se transformou em satisfação após a prova. “Todos acharam que a prova foi excelente, bem organizada e com ótimo percurso, sugerindo inclusive que planejemos uma segunda prova, que certamente terá mais inscritos”, conta.

A organização agradece a todos que trabalharam na realização do evento, aos proprietários da fazenda Angelita Knapik, por ceder o espaço da fazenda, a Rute Mayer, Cirineu Guimarães e Francielli U. Franco, ao integrante do Motoclube Taquaral Rafael Takeuti, Paulo Cesar Musialaki e aos funcionários da Secretaria de Esporte.

CLASSIFICAÇÃO

Geral masculino:

1º – Paulo Golanowski

2º – Ângelo Jacó

3º – Roberto V. Ribeiro

4º –  Marcel Toppel

5º – Sidnei Pereira de Oliveira

6º – Ronison Camargo Rogeri

7º – M. Ciflávio Lopes

8º – Cirineu Guimarães

9º – Evaldo Pacheco

10º – Cleverson Novaki

11º – Osvaldo Antônio Novaki

 

Geral feminino:

1º – Luci Mari Wenglarek Grube

2º – Lúcia Mayer de Lima

3º – Dirce Terezinha de Lima Novaki

4º – Juliana Pietrzaki Levandoski

5º – Sandra Temer da Silveira Ribeiro

Fotos: Divulgação/Smetur

IMG_1154

Comentários