15º Jantar dos Torcedores do Atlético acontece neste sábado

27 de março de 2015

Evento contará com loja oficial, presença de componentes do clube e lançamento de livro

Foto: Arquivo/jornal ACONTECEU

824atletico

Neste sábado (28), os atleticanos de São Mateus do Sul se reúnem para confraternizar na 15ª edição do Jantar dos Torcedores do Atlético Paranaense, encontro que retornou em 2013 e passa a fazer parte da agenda anual de São Mateus, não somente entre os torcedores, mas para quem gosta de prestigiar o esporte e colaborar por entidades locais.

Este ano, além do completo jantar, a noite vai contar com loja oficial e participação de componentes do clube, além da presença do professor e historiador Heriberto Ivan Machado, um dos autores do livro “Estádio Joaquim Américo Guimarães – Arena da Baixada – 100 Anos”, que fará o lançamento da obra na ocasião.

Os ingressos estão à venda ao preço de R$ 25 adulto e R$ 15 infantil (6 a 12 anos), disponíveis no jornal ACONTECEU, Pão Quente, Lanchonete do Gaúcho, Claro, Paróquia São Mateus, Vitor’s e Cia, Auto Posto GPR Ipiranga e Rádio Difusora do Xisto. No sábado, também haverá venda de ingressos no centro da cidade, em frente ao Banco Itaú. Toda a renda arrecadada será revertida para a Casa de Passagem São Vicente de Paulo.

O jantar começa às 20h no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Mateus.

Comentários