Projeto social IEVS realiza II mostra de resultados

03 de julho de 2014

Os alunos do projeto Informação e Estatística Valorizando o Saber (IEVS) realizaram, no dia 25 de junho, a II Mostra de Resultados, no Colégio Professor Eugênio de Almeida, em Fluviópolis.

Com patrocínio da Petrobras, o projeto realizado pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) do Colégio Eugênio de Almeida tem o objetivo capacitar 200 adolescentes, jovens e adultos, oferecendo cursos de Agricultura Orgânica, Alimentos e Informática. Resultados práticos do segundo ano de capacitação na comunidade de Fluviópolis puderam ser vistos na Mostra, que contou com a participação de alunos dos Colégios Duque de Caxias, São Mateus, Orlanda Distéfano Santos, Zuleide Samways Portes, Paulo Stencel e Lajeado, além de empregados da Petrobras, autoridades, representantes da Casa Familiar Rural e comunidade em geral.

790ievs

Na ocasião, foi feito o lançamento do livro “Sabores da Cozinha”, com receitas trabalhadas no curso de capacitação para a produção de alimentos. O livro, que foi disponibilizado aos participantes da Mostra, em breve será enviado a restaurantes, colégios e escolas da região.

790ievs1

Comentários