Projeto Social da Apae de Antonio Olinto recebe visita de funcionários de unidades da Petrobras no país

01 de agosto de 2014

Visita buscou mostrar aos funcionários de outras regiões o trabalho de responsabilidade social desenvolvido no município com o patrocínio da empresa e por meio da SIX

visita-corporativa-163

No dia 22 de julho, um grupo de funcionários da Petrobras de diferentes regiões do país fez uma visita ao projeto social “Qualificação de Cidadãos para a Inclusão na Sociedade”, patrocinado pela Petrobras e realizado pela Apae de Antonio Olinto, com apoio da Prefeitura local.

Recebido pela equipe técnica do projeto e pelos próprios alunos, o grupo conheceu a estufa onde são colocados em prática os conhecimentos adquiridos no curso de qualificação para produção de mudas. Os alunos, bastante receptivos, fizeram questão de apresentar aos visitantes um pouco de sua rotina no projeto, mostrando como é feita a semeadura de flores e hortaliças, apresentando as diferentes espécies cultivadas e explicando como eles aplicam os conhecimentos nas hortas em suas propriedades.

Após a visita ao projeto, o grupo conheceu a igreja ucraniana da Imaculada Conceição de Nossa Senhora, principal ponto turístico de Antonio Olinto.

A passagem pelo projeto fez parte da programação da SIX de recepção a estes visitantes, que vieram ao Paraná por meio do Programa de Visitas Petrobras. A iniciativa, voltada aos funcionários do sistema Petrobras, dá a oportunidade de conhecer unidades da empresa localizadas em outras regiões, promovendo a integração.

Foto: Divulgação

Comentários