Programa Cidade Digital e Senac promovem cursos gratuitos de TI

29 de agosto de 2014

Município foi contemplado com 126 vagas pelo Pronatec para cursos de Operador de Computador e Montador e Reparador de Computadores

{EBA3A1BC-DA5C-8BBE-B62A-AC78AB808A3D}

Já estão abertas as inscrições para os cursos de Tecnologia de Informação (TI) em São Mateus do Sul, que serão ministrados gratuitamente pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), por meio do programa Cidade Digital.

O município foi contemplado com 126 vagas pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que tem por objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. Segundo o gestor do Pronatec no município, Julian Wroblewski, serão cursos de Operador de Computador e Montador e Reparador de Computadores, ambos com 63 vagas, em turmas de 16 alunos.

As inscrições podem ser feitas na sede do Cras (rua Agenor Nascimento 872). A primeira turma inicia as aulas no dia 1º de setembro e a segunda no dia 15 do mesmo mês. As demais turmas serão anunciadas no decorrer de setembro. Mais informações: 3912 7085.

Comentários