Professores recebem capacitação para uso de material recém-adquirido

17 de outubro de 2014

Curso de formação ministrado pela Positivo objetiva orientação e maior aproveitamento de linha especial para a educação infantil

DSC_0274

Na última semana, as professoras da educação infantil do município passaram por uma capacitação para uso do material pedagógico da linha Aprende Brasil. Realizado na Secretaria Municipal de Educação, o curso de formação foi ministrado pelas instrutoras Marislei Martins e Paula Alves e fornecido pela Positivo, editora do material.

O material didático próprio para a faixa etária foi adquirido no mês de agosto, e consiste, além do livro interativo, no acesso, pelos professores, a conteúdos do Portal de Serviços Educacionais, complementando as atividades. O curso contou com a presença de 110 professores e dez diretoras, e já atingiu 24 das 56 horas sugeridas para a capacitação.

Na sexta-feira (11), durante a etapa de formação, as professoras participantes foram presenteadas, pela parceria Positivo-Prefeitura, com perfumes, em homenagem ao Dia do Professor. A fragrância exclusiva é chamada sugestivamente de “Essência do Saber”.

Foto: jornal ACONTECEU

 

Comentários