Música e dança marcam Dia do Estudante no Colégio Paulo Stencel

15 de agosto de 2014

Instituição quis valorizar a data e proporcionar interação cultural aos estudantes de diferentes níveis de ensino

DIA-DO-ESTUDANTE1

Alunos, professores e funcionários do Colégio Estadual Professor Paulo Stencel, da vila Americana, tiveram um dia de aulas diferente na última segunda-feira, 11 de agosto, quando se comemora o Dia do Estudante.

A data foi marcada por um evento interno de apresentações estudantis de música e dança, com alunos do Ensino Fundamental e Médio, que tiveram oportunidade de compartilhar seus talentos com os colegas e equipe do Colégio.

Segundo a direção da instituição, a atividade, além de marcar as comemorações do Dia do Estudante, insere-se no projeto político-pedagógico da escola, que prevê formas de aprendizagem diferenciadas, promovendo a interação cultural entre os estudantes dos diferentes níveis de ensino.

A diretora, professora Cristiane Vila Kampmann, destaca a importância de comemorar a data, que é tão importante quanto o Dia do Professor, o Dia do Trabalho e outras datas significativas celebradas pela sociedade. “Ser estudante é tão nobre e importante quanto ser professor” enfatiza a diretora, ao destacar o valor dos talentos dos alunos do Colégio.

Foto: Divulgação/Colégio Paulo Stencel

Comentários