Inaugurada nova unidade do Senac em São Mateus do Sul

10 de julho de 2015

Espaço de 890 m² tem capacidade para atender mais de 500 alunos com variadas capacitações profissionais

 

UNIDADE-SAO-MATEUS-SUL

 

A nova unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de São Mateus do Sul abriu as portas nesta sexta-feira (10) em solenidade que reuniu autoridades, lideranças locais e importantes nomes do Sistema Fecomércio.  Agora em uma estrutura de 890 metros quadrados, na rua Ledy Afonso Roderjan nº 1251, o serviço permite o atendimento de até 525 alunos por dia em ambientes pedagógicos equipados para os cursos oferecidos.

Além das salas de aula convencionais, a unidade conta com espaço pedagógico para cabeleireiro e maquiagem, para informática e softwares, enfermagem e segurança do trabalho, além de novidades futuras, visando atender à crescente demanda por capacitação profissional das cidades de São Mateus, São João do Triunfo e Antonio Olinto.

A nova escola inicia oficialmente as atividades na segunda-feira (13), sendo aberta ao público no dia 15 de julho, durante a Feira de Profissões. A oportunidade é para conhecer os cursos profissionalizantes do Senac e receber informações sobre o mercado de trabalho. Serão realizadas diversas atividades ao longo do dia, como teste vocacional, palestras, demonstrações de cursos, serviços de saúde, entre outras. As atividades são gratuitas e ocorrem das 8h às 21h30.

A reportagem completa sobre o novo Senac de São Mateus do Sul, com detalhes da estrutura e da solenidade de inauguração, você confere na próxima edição do jornal ACONTECEU.

 

DSC_0126 DSC_0186Fotos: jornal ACONTECEU

Comentários