Há 6 meses no ar, programa Mistura Fina conquista público nas tardes de sábado

15 de maio de 2015

Programa de variedades é comandado pelas “meninas superpoderosas” na Rádio Cultura Sul FM

DSC_1316Juliane, Lucilene e Selma são as “meninas superpoderosas” do Mistura Fina (foto: jornal ACONTECEU)

 

Um programa de rádio vem conquistando gradativamente seu público nas tardes de sábado, pelas ondas da Rádio Cultura Sul FM. Trata-se do Mistura Fina, programa de variedades comandado por três locutoras que trouxeram seu toque particular para atrair os ouvintes. A proposta vem dando certo, e o programa completou agora em maio seus primeiros seis meses no ar, com conteúdo apresentado de forma descontraída e abrindo espaço para os talentos da região.

O Mistura Fina tem nos microfones Lucilene Meira, Juliane Ferraz e Selma Santana, que descobriram há pouco tempo uma paixão crescente pelo rádio, ocasião em que se profissionalizaram e viram na parceria a chave para entrar no ar com uma proposta bem própria. “A ideia sempre foi levar informações úteis à sociedade, como dicas de moda, beleza, saúde e a receita do fim de semana, além de promoções, entrevistas e divulgação dos talentos da cidade e região”, contam. Como trio feminino, as locutoras conquistaram o carinho de um crescente público e foram apelidadas de “meninas superpoderosas”. Isso evidenciou o ar bastante descontraído e jovem do programa, transparecendo a personalidade das apresentadoras.

Já passaram pelo estúdio do Mistura Fina nomes como o escritor são-mateuense Luiz Fernando Riesemberg, cantores como a dupla Edo e Gustavo, Junior Valy, o finalista do The Voice Danilo Dyba, e a banda Radio Radar, que disputou recentemente o programa SuperStar, além de outros talentos da região. Valorização dos artistas locais, variedade e carisma que vêm funcionando. “Naturalmente, no início não foi muito fácil conseguir patrocinadores, pois como era um programa novo, a maioria preferiu esperar. Mas houve empresas que confiaram de olhos fechados e não se arrependeram, pois o programa se tornou um sucesso, com grande audiência”, revelam as apresentadoras.

O programa Mistura Fina vai ao ar todos os sábados, das 13h às 15h, na Rádio Cultura Sul FM.

Comentários