Grupo Escoteiro Paul Harris marca presença em encontro nacional de escotismo

27 de fevereiro de 2015

6º Jamboree Nacional Escoteiro reuniu mais de 4 mil jovens, proporcionando aprendizado e troca de conhecimentos

Untitled-1

O Grupo Escoteiro Paul Harris, de São Mateus do Sul, teve uma delegação com nove jovens escoteiros e dois adultos escotistas representando o grupo são-mateuense no maior evento do escotismo nacional, que aconteceu em Natal (RN), entre os dias 11 a 16 de janeiro de 2015. O 6º Jamboree Nacional Escoteiro reuniu mais de 4 mil participantes.

Durante os seis dias, os jovens vindos de 23 estados brasileiros participaram de atividades com foco na sustentabilidade, artesanato, ciência e tecnologia. A programação ainda contou com oficinas em sistema de módulos que vão da orientação geográfica à confecção de peças de artesanato para entidades locais, passando por eventos culturais e turísticos.

Para o Grupo Paul Harris, proporcionou grande aprendizado, gerando troca de experiências valorosas. A diretoria do grupo agradece o emprenho e dedicação de todos que estavam nesse evento.

Início das atividades

Neste sábado, dia 28 de fevereiro, o Grupo Escoteiro Paul Harris inicia suas atividades do calendário 2015. As atividades são realizadas aos sábados no Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe) a partir das 14h30. Interessados em se tornar escoteiros podem entrar em contato com Anderson (8814 2308) ou Rachel (8813 0819), ou ainda enviar um email para diretoriageph@gmail.com ou financeirogeph@gmail.com.

Foto: Divulgação

Comentários