Escritor local lança duas obras neste sábado

04 de março de 2016

Autor de “O evangelista” e “Deus está vivo” fará tarde de autógrafos na Livraria Toca do Coelho

 

Untitled-1Divulgação

 

Neste sábado (5), acontece o lançamento de mais um trabalho de um escritor de São Mateus do Sul — aliás, dois trabalhos. No mesmo dia, o professor Eddie Gonçalves da Silva Netto lança os livros “O evangelista” e “Deus está vivo”, em tarde de autógrafos na Livraria Toca do Coelho, a partir das 14h.

As obras tratam das histórias de um evangelista, e já estão presentes nas bienais de São Paulo e de Belo Horizonte, e também à venda em redes de livrarias. Segundo o autor, procuram despertar as pessoas para cuidar de sua fé. “Este livro tem o objetivo de levar ao leitor a honra de ser um evangelista. O Santo Espírito de Deus é quem guia seus escolhidos a evangelizar aqueles que apresentam o seu coração aberto”, apresenta o autor, sobre “O evangelista”. Já “Deus está vivo” traz uma observação sobre a presença de Deus. “Deus sempre vai estar vivo para todos que o amam”.

As obras têm a peculiaridade de reproduzirem, na impressão, a caligrafia do próprio autor, que escreveu todo o texto em caneta pena.

 

SERVIÇO

Lançamento  “O evangelista” e “Deus está vivo”

Local: Livraria Toca do Coelho (Rua 21 de Setembro, 630, centro

de São Mateus do Sul)

Horário: das 14h às 18h

Comentários