Educa Mais Brasil tem bolsas de estudo para Antonio Olinto

17 de junho de 2016

Há vagas para Graduação, Pós-Graduação, Cursos de Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, Pré-Vestibular/Enem

art-web
O programa de inclusão educacional Educa Mais Brasil divulgou as bolsas de estudo disponíveis para o segundo semestre de 2016. Estão disponíveis mais de 200 mil bolsas de até 70% em diversos níveis de escolaridade. Só no Paraná, estão sendo oferecidas mais de 31 mil bolsas para o período, e o destaque na região são as ofertas para Antonio Olinto.
Para o município, há vagas para Graduação, Pós-Graduação, Cursos de Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes e Pré-Vestibular/Enem, em cursos presenciais e a distância, a partir de parcerias com instituições de ensino.
Para ser beneficiado, é preciso não ter condições de pagar o valor integral da mensalidade e atender aos requisitos socioeconômicos. “Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa, que é intermediar acesso à educação de qualidade àquelas pessoas que antes não tinham perspectiva de estudar sem esse benefício”, afirma a diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres.
As inscrições são gratuitas e realizadas por meio do site oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br.

Comentários