Educa Mais Brasil tem bolsas de estudo abertas em São Mateus do Sul

28 de agosto de 2015

Há oportunidades diversas para cursos na modalidade Ensino a Distância (EAD)

Estão abertas as inscrições para o Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que disponibiliza bolsas de estudos de até 70% para estudantes que não têm condições de pagar o valor integral da mensalidade em instituições de ensino particulares. No Paraná estão sendo ofertadas mais de 31 mil vagas para o segundo semestre de 2015. Em São Mateus do Sul, segundo o programa, há oportunidades para graduação, pós-graduação, cursos profissionalizantes, idiomas e preparatório para concursos.

Pode obter a bolsa qualquer pessoa que não possa pagar uma mensalidade integral e não tenha vínculo educacional com a instituição de ensino, exceto para cursos de pós-graduação. As inscrições são gratuitas e, havendo vaga disponível, a aprovação pode ser imediata.  “Ao conceder bolsas de estudo em diversas etapas do ensino, contribuímos para a capacitação de profissionais e por consequência de uma mão de obra qualificada. Esses profissionais certamente terão mais condições de colaborar para o crescimento econômico-social do país”, afirma Andréia Torres, diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

Os candidatos às vagas podem escolher entre os cursos disponíveis no site. Em São Mateus, há bolsas de 30% para vários cursos na modalidade Ensino a Distância (EAD) na Uninter e Unopar.

Para conseguir o benefício, o candidato deverá acessar a página oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br, onde a inscrição é realizada. Mais informações podem ser adquiridas na central de atendimento: 0800 724 7202.

Comentários