Colégio da vila Bom Jesus inaugura nova cobertura do pátio

18 de setembro de 2015

Espaço de convivência e reforma dos sanitários foram recentes conquistas da comunidade escolar

 

DSC_0001Fotos: jornal ACONTECEU

 

Com a apresentação do Coral da Petrobras/SIX, foi aberta a noite de comemorações para o corpo docente, funcionários e alunos do Colégio Estadual Professora Zuleide Samways Portes, da vila Bom Jesus, na sexta-feira (11). A reunião foi para inaugurar a nova cobertura do pátio do colégio e reforma dos sanitários, investimento de R$ 150 mil.

Na ocasião, a diretora Terezinha Machado Bueno ressaltou a importância das obras para o melhor funcionamento do Colégio e conforto dos alunos e professores, que agora têm um espaço de convivência coberto. “Um local para conversas, atividades pedagógicas, lazer e refeições”, destacou.

Representando o chefe do Núcleo Regional de Educação, Ricardo Brugnago, o assessor Jucemir Adam Lazier parabenizou a direção da escola pelos esforços na causa. “Todo esse trabalho desenvolvido no colégio, tanto o ambiente físico quanto o pedagógico, só tem um objetivo, o aluno. Foi um árduo trabalho”.

A noite ainda contou com apresentação dos alunos do projeto de capoeira e depoimento do morador Alfredo Mayer, antes semianalfabeto que voltou para a escola e se formou, sendo hoje o presidente da Associação de Moradores do bairro.

 

Comentários