Circuito Cultural do Sesi traz rock e MPB

17 de outubro de 2014

Músico Paulinho Schoffen apresenta trabalho autoral do álbum Traço Básico

g_paulinho-schoffen-foto-de-rafael-saes

Na terça-feira (21), o Circuito Cultural Sesi Estadual passa novamente por São Mateus do Sul, desta vez trazendo música, na qualidade de rock e MPB. O show fica por conta do músico maringaense Paulinho Schoffen, que apresenta seu trabalho autoral do álbum Traço Básico.

No primeiro semestre, Schoffen levou sua performance para nove cidades das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, dentro do circuito de apresentações culturais promovidas pelo Serviço Social da Indústria (Sesi). Agora, ele percorre os Campos Gerais e o Sul do Estado, passando por Jaguariaíva, União da Vitória, Irati e Guarapuava, além de São Mateus.

O repertório se concentra nas imperfeições, incertezas e alegrias do ser humano, que são trazidas ao palco em canções compostas pelo próprio cantor.

A apresentação começa às 20h, no Centro Cultural do Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe). Os ingressos podem ser retirados antecipadamente na Casa da Memória, ao custo de R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia, para estudantes, colaboradores da indústria, doadores de sangue, professores e idosos, portando documentos probatórios). A renda dos ingressos será destinada a entidades beneficentes do município.

Foto: Divulgação

Comentários