Cepom elege nova diretoria

06 de novembro de 2015

Chapa “Novos Rumos” conduz atividades da entidade até 2019

 

856cepomFoto: Divulgação/Cepom

 

O Centro Polônico Marcelo Janowski, entidade atua no resgate e valorização da cultura polonesa em São Mateus do Sul, conta com nova diretoria, eleita no dia 18 de outubro. A chapa “Novos Rumos” venceu a eleição com 81% dos votos e conduz as ações da entidade até 2019.

João Carlos Przywitkowski Juraski é o novo presidente do Cepom, tendo como vice Orlei de Lara Juliano. Vilson José Kuznik é o tesoureiro, enquanto Marlene Juraski Zwierzikowski é a vice-tesoureira; Eva Regina Juraski Fernandes ocupa o lugar de secretária, tendo como vice Leandro Juraski; o Departamento Cultural fica por conta de Everaldo Karpinski Kotrich, que tem Rosa Maria Przywitkowski Juraski como suplente; José Altanir Fernandes é o diretor de Patrimônio, enquanto Vagner Skodowski Amarante assume o Departamento de Esporte, juntamente com Liliane Juraski Cordeiro.

Compõem o Conselho Fiscal os membros Eliel Cordeiro, Marlene Lopes, Flávio Juraski, Francieli Cristiane Pacheco Oroski, Tereza Juraski Fernandes, José Osni Szymanski Zwierzikowski, Vanderlei Antônio de Lara e Fernanda Zwierzikowski.

A nova diretoria já está em atividade, após a posse no dia 29 de outubro, na sede do Cepom, na Colônia Iguaçu.

Comentários