Braspol Nacional designa novos coordenadores do Núcleo local

15 de agosto de 2014

Comissão assume entidade para dar continuidade às atividades culturais promovidas em São Mateus do Sul

DSCN1224

 

A Braspol Nacional formalizou, nos últimos dias, a criação de uma comissão diretiva provisória, cujos membros darão continuidade aos projetos voltados para o resgate e valorização da cultura polonesa em São Mateus do Sul. A modificação se deu após a entidade ficar sob intervenção.

A comissão provisória é formada por Crisanto Cavalcante como presidente; José Carlos Janowski como vice; Ernesto Ronconi como secretário; Gilberto Staniszewski como tesoureiro; e, como conselheiros, Nelson Wrubleski, Francisco Augusto Caminski e José Sultoski.

Os novos coordenadores adiantam que, num breve espaço de tempo, pretendem abraçar novas metas estatutárias atualizadas dentro do Código Civil Brasileiro, parar aplicar nos projetos a serem apresentados. “Trabalharemos com um objetivo simples, respeitoso, elaborando metas em conjunto com todos os braspolinos interessados em desenvolver ideias que produzam frutos à nossa cultura. Estamos à disposição de novos projetos, juntamente com a Fundação Cultural de São Mateus do Sul, Cepom e Grupo Karolinka”, destacam.

Foto: Divulgação

Comentários