Banda iratiense se despede do SuperStar

15 de maio de 2015

Radio Radar não alcançou pontuação suficiente para se classificar

radio_radar_mFoto: Isabella Pinheiro/Gshow

 

A banda iratiense Radio Radar representou bem o sul do Paraná no SuperStar, da Rede Globo,  mas não conseguiu se classificar na repescagem e se despediu do programa na noite do último domingo (10).

Os quatro músicos trouxeram desta vez uma canção autoral, “Tão Perto”, que fez o telão subir, parâmetro de aprovação a partir da votação do público de casa e dos jurados do programa. Contudo, seus 60% obtidos não foram suficientes para colocar a banda entre as quatro melhores colocadas da noite, que seguiram na disputa.

Somente o jurado Paulo Ricardo votou a favor da Radio Radar, e elogiou a música. “Você desabrochou, foi muito melhor do que a primeira performance e foi na pegada do pop-rock romântico”, disse a Vitor Martim, vocalista e compositor da letra. Já Sandy disse que não conseguiu enxergar a personalidade da banda na música.

A Radio Radar subiu no palco do SuperStar pela primeira vez em 19 de abril, abrindo o programa do dia com um sucesso da banda norte-americana Foo Fighters e alcançando a pontuação de 70%. Na semana passada, três dos quatro integrantes da banda estiveram em São Mateus do Sul e deram entrevista para a Rádio Cultura Sul FM e para o jornal ACONTECEU, falando da repercussão de sua apresentação e pedindo o apoio da região.

Agora, 24 bandas seguem no programa.

Comentários