Apae de Antonio Olinto firma convênio para construção de salas

19 de agosto de 2016

IMG_4027

 

A Escola Raio de Sol – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Antonio Olinto – anunciou esta semana que conseguiu recursos da ordem de R$ 15.205,00 em convênio firmado com a Aplub Capitalização, para construir três salas de atendimento para alunos, com 70 metros quadrados cada.

Fazem parte do convênio a Federação Nacional das Apaes (Fenapaes), a Federação das Apaes do Paraná (Fenapaes-PR), Vale da Sorte e Proeste. Os recursos se juntam a outros já existentes, que vão possibilidade a continuidade das obras.

Atualmente, 35 alunos são atendidos pela Apae de Antonio Olinto.

 

Semana da Pessoa com Deficiência

A Escola Raio de Sol ainda divulga que vai participar da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Mútipla, entre os dias 21 e 28 de agosto, e convida a população para participar das atividades que serão realizadas. A ideia é convidar a população a se engajar na campanha nacional que sensibiliza um olhar voltado às diferenças.

A programação conta com passeata no dia 22, saindo da escola às 9h. Diversas atividades internas também estarão abertas ao público. O encerramento será no Auditório Municipal, com exposição das atividades desenvolvidas.

Comentários