5º Violão na Praça leva arte para a rua neste domingo

06 de março de 2015

Evento sem fins lucrativos promove cultura aberta a todos que quiserem se apresentar ou absorver arte em diferentes formas

IMG_4649

A Praça Nossa Senhora da Conceição, ao lado do antigo Colégio das Irmãs, em mais um ano será palco para um evento cultural independente e sem fins lucrativos que busca a divulgação e apreciação de todas as formas de arte. O Violão na Praça entra na quinta edição em 2015, com data marcada para este final de semana: no domingo de 8 de março.

O evento surgiu com um grupo de amigos e admiradores das mais diversas manifestações artísticas que buscavam mais opções culturais na cidade, e se uniram para proporcionar uma tarde de música e cultura em geral a todos que se interessarem em prestigiar, num local público e aberto. As edições anteriores contaram com apresentações de músicos e diversas exposições apresentadas por cidadãos que aproveitaram o espaço para divulgar sua arte.

O encontro segue a mesma linha em 2015. Principalmente divulgado pelas redes sociais, a partir da página no Facebook, o Violão na Praça permite que todos os interessados em mostrar seu talento façam contato e participem. O evento ainda faz parceria com o projeto Livros Frescos, aceitando doações de livros, e resgata a ideia do projeto Música na Praça, promovido nos anos 1990.

O Violão na Praça acontece a partir das 13h30.

Foto: Arquivo/jornal ACONTECEU

Comentários