Sábado tem baile com grupos Minuano e Gurizada Buena

09 de dezembro de 2016

sem-titulo-1

 

O Parque Municipal de Exposições será palco para o 2º Mega Baile de 6 Horas, neste final de semana. A partir das 21h de sábado (10), sobem ao palco os músicos do Gurizada Buena e também o esperado Grupo Minuano.

Ao longo de 35 anos de carreira, o Grupo Minuano acumula 21 discos gravados. Começou como Os Selvagens, formado pelos irmãos José (Yé), Cid, Oscar, Clóvis, Jairo, e Edgar, naturais da cidade de Carazinho (RS). Mais tarde, o grupo passou a se chamar Irmãos Ramos, até que venceu o 1º Festival Nacional da Rádio Record, em 1979, tendo como prêmio pelo festival a gravação do primeiro disco, e se tornou Grupo Minuano, por sugestão da gravadora.

Com o passar dos anos e novas formações, o grupo começou a ganhar destaque e a conquistar prêmios da música, levando o tradicionalismo pelo Brasil e também no exterior. Seu último CD, intitulado Homens do Pampa, foi gravado na cidade de Campo Mourão (PR), e desponta com uma formação composta por jovens, destacando-se na mídia regional e nacional.

Os ingressos para o 2º Mega Baile de 6 Horas já estão sendo vendidos antecipadamente, pelo valor de R$ 20, disponíveis na Lanchonete do Gaúcho, Agrocomercial Pavanelo, RV Conveniência e em domicílio com Gás Pelé. Informações: 98857 0907 ou 98839 7471.

Comentários