Rotary Club recebe governadora do distrito e premia estudante

24 de outubro de 2014

Reunião especial contou com jantar no Cepe

DSC_0433

Os rotarianos de São Mateus do Sul se reuniram, no dia 16 de outubro, para um encontro especial, além das reuniões habituais, no salão social do Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe). A reunião contou com a presença da governadora do Distrito 4730, Maria de Lourdes Caramori Caldas.

Na oportunidade, ela enfatizou o propósito de promover projetos em favor da comunidade, valorizando as causas humanitárias encabeçadas pelo clube no mundo. “Nesse ano rotário, o lema é ‘faça o Rotary brilhar’. É um incentivo para trabalhar o fortalecimento dos clubes, ampliando os projetos e sua abrangência, participando e intervindo nas necessidades reais da comunidade”, disse.

Na mesma ocasião, a estudante Lenize Muller dos Santos, do Colégio Estadual São Mateus, recebeu uma premiação promovida pelo Rotary. Ela foi a vencedora do segundo Concurso de Redação do Rotary Club, realizado com alunos da rede escolar. Com orientação da professora Maria do Rocio Caminski, a aluna atraiu a atenção com seu texto sobre a importância do jovem na vida política do Brasil.

Ainda, a Rede Feminina de Combate ao Câncer também marcou presença, recebendo uma cadeira de rodas doada pelo clube, a partir do projeto Lacre Solidário, no qual lacres de latas de alumínio foram trocados por uma cadeira de rodas.

Fotos: jornal ACONTECEU

DSC_0429

Comentários