Presidentes, diretores e conselheiros da ASPP visitam sede de São Mateus do Sul

25 de março de 2016

872aspp

 

INFORME PUBLICITÁRIO – Na sexta-feira, 11 de março, os presidentes Alvaro Miguel Rychuv (Diretoria Executiva) e João Carlos Milani Santos (Conselho Deliberativo e Fiscal), junto a diretores e conselheiros da Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP), estiveram em visita à Sede Social e Recreativa localizada na cidade de São Mateus do Sul para realizarem a entrega das mais novas obras e benfeitorias executadas na unidade mantida pela entidade.

Rychuv primeiramente parabenizou a Comissão de Obras da ASPP pelo trabalho de planejamento e execução das obras e falou sobre a importância da união para o sucesso das ações. “A tarefa será sempre difícil se não houver união, por isso, é fundamental que diretores, conselheiros e associados — irmanados — tornem a ASPP cada vez mais sólida”, destacou.

“Credibilidade e ousadia serão sempre palavras maiores e de vital importância para a entidade. São as credenciais principais para que as metas traçadas sejam todas alcançadas e cumpridas dentro de prazos estabelecidos. ASPP e associados, uma parceria que existe a quase 84 anos”, concluiu o presidente.

As benfeitorias recém-concluídas e entregues incluem o estacionamento, ampla churrasqueira, remanejamento da cancha de areia e outros.

A agente da ASPP e responsável pela administração da unidade, Ildaci Portes, agradeceu a visita dos presidentes, diretores e conselheiros. Na oportunidade, também enalteceu o trabalho conjunto e incansável da diretoria em mais este empreendimento que vem ao encontro aos anseios dos associados munícipes e da região.

Comentários