O Boticário

16 de outubro de 2015

INFORME PUBLICITÁRIO – A Central de Serviços de O Boticário em nossa região deu início à sua ação de Natal com suas revendedoras, numa confraternização e demonstração do carinho desta que é a data mais desejada e esperada do ano para o setor de vendas. As revendedoras tiveram contato com as promoções que visam as vendas de Natal, apresentando o que elas poderão oferecer aos seus amigos e clientes. Muitas novidades e os diversos kits que estarão disponíveis para este final de ano, que promete ser um sucesso.

O evento, exclusivo para as revendedoras, reuniu até o Papai Noel, para que todas sintam desde já o clima que vai reinar nesse Natal, de maravilhosas vendas.


Seja uma revendedora de uma das marcas mais desejadas do Brasil, que está de portas abertas para você levar toda a beleza de O Boticário por aí. Conheça o negócio que você sonhava! Revenda os produtos O Boticário sem precisar adquirir uma franquia, sem compra mínima, nem obrigação de ter um estoque. Os produtos que você usa, agora à sua disposição para formar seu negócio.

Conheça algumas vantagens:

 *Apoio de uma das maiores empresas do país: maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, amplo portfólio de produtos e grande exposição na mídia.

*Material de apoio: kit demonstrador, amostras, bolsa do revendedor, bloco de pedidos, fitas olfativas, placa de revendedora, Loja de Bolsa e revista O Boticário Mais Revendedores.

*Defina seu horário: seja dono do seu próprio negócio e determine seu horário de trabalho.

*Entrega rápida de produtos: tem urgência? Retire os produtos diretamente na Central de Serviços.

*Pagamentos facilitados: dinheiro, boleto bancário para até 30 dias, cartões de crédito e débito.

*Seu contato com O Boticário: acompanhamento de uma supervisora de campo para esclarecer suas dúvidas, além de apresentar os lançamentos.

*Loja de Bolsa: são 15 catálogos por ano com lançamentos e promoções exclusivas.

*Premiações exclusivas: conquiste prêmios incríveis com o incentivo O Boticário Mais.


“Já revendo O Boticário há quase dois anos. Iniciei a vendas após conhecer esse sistema, pois os produtos já conhecia há muito tempo: sempre usei e sei da qualidade. Tenho uma loja de presentes, brinquedos e calçados e passei a oferecer os produtos também. Tenho a pronta entrega os produtos que mais saem, como deocolônias, desodorantes e maquiagens. Tenho 30% dos meus clientes no público masculino que procuram para presentear as companheiras, mas sempre levam algo para eles mesmos. Mesmo sendo um tanto tímida, não tenho problemas, pois os produtos são muito procurados. É uma ótima opção para quem quer ter seu negócio.”

Marlene Ap. Machado

“Estou há um ano e dois meses revendendo O Boticário. Faço por meio de visitas aos conhecidos e realizo reuniões de vendas, nas quais, além das vendas, recebo dicas de possíveis clientes. Trabalho numa empresa no setor financeiro e não tenho nenhum problemas com esta atividade paralela. Iniciei as vendas para custear o meu costume de presentear amigos e passou a ser mais uma bela fonte de renda. Eu adoro ver a satisfação dos meus amigos e clientes.”

Andressa Moskwyn

 

“Já revendo os produtos há um ano e dez meses, e tenho uma ótima saída, pois o setor de bem estar é um setor que não tem crise, todo mundo se cuida. A minha divulgação é no famoso boca a boca e as pessoas procuram mesmo, ligam ou mandam mensagens. Outra vantagem é que esse trabalho pode ser realizado em conjunto com outras atividades, e se essa atividade for de contato com o público, ainda melhor. Tenho minhas vendas mais para o público feminino, mas os homens são mais de 30% das minhas vendas, que compram mais para si mesmo. Estou muito satisfeita com meus ganhos e recomendo muito.”

Rosimeri Ribeiro Fioravante

Central de Serviços

Rua 21 de Setembro, 584. 1 andar

(42) 3532 5856

Comentários