INVIOLÁVEL Monitoramento Eletrônico

04 de setembro de 2015

847inviolável-5

 

INFORME PUBLICITÁRIO – A empresa Inviolável Monitoramento Eletrônico atua em São Mateus do Sul desde fevereiro de 2009 e agora está com sede própria na rua Agenor Nascimento 268, no centro da cidade.

Atuando no Brasil em mais de 15 estados e também no Paraguai, a Inviolável é uma das mais sólidas franquias no ramo de segurança.

Em São Mateus do Sul, a Inviolável atua:

-Na venda, instalação e monitoramento de alarmes 24 horas;

-Venda e instalação de câmeras e armazenamento de imagens;

-Venda, instalação e monitoramento de cerca elétrica, vídeo porteiro e interfone;

-Suporte técnico e venda de equipamentos de segurança eletrônica.

Com sua sede própria, a Inviolável expande ainda mais seus serviços, disponibilizando aos seus clientes:

-Acompanhamento remoto para quem quiser acessar as câmeras de monitoramento;

-Equipamentos de última geração, incluindo câmeras em HD e full HD;

-Acionamento de “botão pânico”, que dispara o alarme na sede de monitoramento em silêncio, que aciona o tático, protegendo os clientes antes de ocorrer qualquer ação;

-Código através do celular para acionar portão e portas eletrônicas.

A equipe Inviolável de São Mateus do Sul participa de treinamentos periódicos ministrados pela franquia Master, para atender todos os requisitos exigidos pela empresa e atender também as mudanças nas normas técnicas existentes.

A Inviolável repassa a seus mais de 200 clientes em São Mateus do Sul a devia orientação de como agir nos diversos casos de segurança, evitando situações de risco, e como proceder nesses casos, preservando a segurança de todos e a sua integridade.

Venha conhecer tudo o que a Inviolável Monitoramento Eletrônico tem a oferecer para a sua segurança e de sua empresa. A Cleusa T. Sorotenik e o Gilvano Pimentel aguardam sua visita.

 

“Sou cliente da empresa desde 2010. Sempre pude contar com os serviços prestados e fui prontamente atendido quando necessário. Também indiquei a empresa para alguns amigos e todos ficaram satisfeitos com os serviços”

Luiz Fernando Toppel – empresário

 

“Estamos seguros daquilo que possuímos, pois nós temos a Inviolável”

Celso Andreacci e Cristina Andreacci – médicos do Cemmefe

 

“A eficiência e o pronto atendimento da equipe da Inviolável evitou uma tragédia no Colégio São Mateus, quando tivemos um princípio de incêndio. Além de atender prontamente o sinal de alarme, ainda combateram precisamente o fogo. Somos gratos a eles”

Telma Staniszewski – diretora do Colégio São Mateus

Comentários