Flou de casa nova

08 de maio de 2015

Loja aliou a comemoração de seus 5 anos com a inauguração de novo espaço

830flow-6

INFORME PUBLICITÁRIO – No mundo da moda, “flou” é um termo utilizado para designar um tecido de ótimo caimento, confortável, que se ajusta bem ao corpo. Ao definir este como seu nome, há cinco anos, a Loja Flou propôs a oferta de um vestuário que prima pelo conforto, com qualidade, como é o caso das peças Hering. Agora, a sensação de conforto, acolhimento e modernidade amplia-se para o espaço físico da loja. Aliada às comemorações pelos cinco anos de atividades, a Flou inaugura novo espaço, em novo endereço.

A Loja Flou teve início no dia 1º de maio de 2010, marcando o retorno da profissional Cassiana Précoma Portes a São Mateus do Sul, após formar-se em Moda e Estilismo. Em oito meses de atividades, a loja já partiu para um espaço maior, e ganhou o apoio e experiência de Cléverson Précoma, irmão de Cassiana, que tornou-se sócio do empreendimento e veio a contribuir na área administrativa. Funcionando nos últimos anos na esquina da Avenida Ozy Mendonça de Lima com a Rua Agenor Nascimento, a Flou ficou conhecida por ser uma revenda exclusiva Hering, marca já conhecida pela família que têm experiência no ramo vestuário. “Isso possibilitou ter uma grande variedade de produtos, pois a linha Hering conta com malhas, jeans, lingerie, bolsas, cintos, carteiras e blusas, tudo muito descontraído, para crianças, jovens e adultos”, explica Cassiana. Da marca, são trabalhadas as linhas Básica, Fashion, For You e Intimates.

Então, novamente a necessidade de ampliar bateu a porta da Flou, e o objetivo conseguiu se materializar a tempo de comemorar os cinco anos da empresa. A loja reinaugurou no último sábado, 2 de maio, na Avenida Ozy Mendonça de Lima nº 333, ao lado da André Luis Estilo. O novo espaço é maior, mais moderno, decorado conforme o conceito da loja, com projeto de Alcides Hannish, que também revitalizou recentemente a Loja Cláudia. Além de conhecer o novo espaço e os lançamentos da Hering, os clientes puderam apreciar boa música com a cantora Sammyh e ganhar uma caricatura feita pelo desenhista André Cardoso. O evento foi sucesso, motivando os empreendedores a seguir dando o seu melhor. “Temos muito a agradecer a todos que nos prestigiaram, que vieram conhecer a nossa nova loja”, expressam os sócios.

Incentivando a arte local

A Flou lançou também uma campanha de incentivo à arte local. “Nós distribuímos camisetas brancas para três artistas locais mostrarem a sua arte. Foram eles Edna Guimarães, Ana Carla Garbuio e Welington Lima. O tema era música, estilo e atitude”, explica Cassiana. O resultado pode ser conferido com exclusividade na Flou. Segundo a loja, a renda das camisetas vendidas será integralmente revertida ao projeto Violão na Praça, que incentiva o desenvolvimento de todo tipo de arte em nossa cidade.

830flow-3 830flow-4 830flow-5

Comentários