Feliz aniversário, São Mateus do Sul!

18 de setembro de 2015

INFORME PUBLICITÁRIO – É com muito orgulho e grande satisfação que parabenizo, neste momento, não apenas nossa querida São Mateus do Sul, que em 21 de setembro celebra seus 107 anos, mas também – e principalmente – a todos e todas que ajudam a construí-la diariamente, com o suor de seu trabalho.

A todos os que aqui nasceram e aos que, assim como eu, escolheram São Mateus do Sul como lar, gostaria de registrar também meu sincero agradecimento por acreditarem e ajudarem a construir o futuro desta cidade. Mesmo nestes momentos de dificuldades pelas quais passamos e que precisamos reconhecer, é com otimismo que vejo o futuro de São Mateus do Sul.

E esse otimismo não poderia ser diferente. Estamos, juntos e juntas, construindo a cidade que queremos. Uma série de coisas nos faz pensar desta maneira. Nosso apoio incondicional à legitimidade e liberdade de atuação dos conselhos municipais vem trazendo para São Mateus do Sul um jeito novo de administrar: uma política com verdadeira participação popular. Nosso diálogo franco e honesto com a população, em audiências e conferências públicas, pela ouvidoria, ou pessoalmente, estão ajudando e nos dando excelentes perspectivas acerca do futuro de São Mateus do Sul: uma cidade economicamente sustentável – moderna e em vias de industrialização definitiva, com a chegada da rede de gasoduto –, e socialmente justa, democrática e fraterna, que sabe tratar bem seu principal patrimônio: o ser humano.

Estamos cuidando das pessoas. O crescente investimento que fizemos e estamos fazendo, desde que assumimos a Prefeitura em 2013, em Saúde, Educação e Assistência Social demonstram uma preocupação com avanços sociais que eram urgentes em nosso município, e que terão resultado visível no futuro. Foi uma escolha muito bem planejada, que partiu da perspectiva de que precisamos cuidar das pessoas para que todos os outros investimentos possam ter efeito.

Estamos agindo com prudência e consciência. Avaliando e reavaliando cada passo para a construção de uma cidade cada vez melhor, com o apoio e o trabalho de todos e todas que também pensam desta forma.

Reconhecendo erros, trabalhando para corrigi-los e sem nunca, jamais, olhar pra trás e retroceder, é que vamos construir uma cidade mais justa, humana e acolhedora com todos e todas.

Meu parabéns a São Mateus do Sul! Meus parabéns ao povo desta cidade!

Clovis Ledur, Prefeito Municipal

Prefeito-Clovis-Ledur

Comentários