Uma queda não define você

01 de abril de 2016

Eu sou uma mulher que tem muita dificuldade de dizer não. Eu sei que é impossível conseguir fazer tudo, mas eu tenho dificuldade até quando vou a um restaurante e o garçom me oferece carne, e eu digo não. Sabe pessoal, eu acabo me explicando.

Todo mundo tem medo do fracasso. Fracassos momentâneos não definem você.Você vai falhar, vai decepcionar e ser decepcionado.

Cuidado com ideias pré-concebidas, com o que você escuta, pois muitas vezes é o que o outro acha, sua visão, e muitas vezes apenas uma visão distocida da verdade.

Cuidado para não acumularmos mágoas em cima de sonhos que não são mais sonhos.

Quando a gente tem uma ferida, precisamos limpá-la, se não pode ter infecção e ficar uma cicatriz feia. Assim também quando decepcionamos alguém, temos que ir ao encontro do outro e reconhecer que somos falhos.

A arrogancia destrói . É importante usarmos nossa inteligência para beneficiarmos outras pessoas.

O mundo não acaba quando nos enganamos. Ele muda, talvez, de direção, mas precisamos tirar partido dos nossos erros.

Não andamos em cordas bambas o tempo todo, mas às vezes é o único meio de atravessar.Somos bem mais resistentes do que julgamos. A própria vida nos ensina a sobreviver.

Sou forte o bastante para esconder uma lágrima, mas sou sensível o bastante para chorar. Os tombos me ensinaram a ser forte, as decepções me ensinaram a ser determinada e tudo junto me ensinou que é no chão que tudo começa, que tudo floresce…

 

Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo. João 16:33

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários