Uma obstetra em sua vida

31 de outubro de 2014

Você já se imaginou casado com uma obstetra? Sempre carrego meu celular e já tive que sair de casamentos, aniversários, ano novo, natais, para realizar um parto ou atender a uma emergência. É uma vida dinâmica, eu garanto para vocês.

Nas consultas, sempre converso bastante com minhas gestantes e tento aumentar sua autoestima, falando dos benefícios de estarem grávidas. E elas ficam atentas, escutando. Digo sempre sobre vários benefícios de estar gestante.

Pele mais bonita

Os hormônios deixam a pele mais viçosa e hidratada.

Seios maiores e mais firmes

Novamente os hormônios a nosso favor, um deles, chamado progesterona, fortalece o efeito de outro hormônio, o estrogênio, estimulando o crescimento das glândulas mamárias, o que consequentemente aumenta o volume dos seios os deixando mais firmes e maiores.

Barrigudinha

Na gravidez, nada mais lindo e mais charmoso do que uma típica barriga de grávida. Em nenhuma outra fase das nossas vidas uma barriga grande será sinônimo de beleza, nem ser chamada de barriguda soará como um elogio.

Cabelos maiores e volumosos

Mais uma vez, o estrogênio ajudando quem precisa. Ele diminui a queda natural dos fios e prolonga a fase de crescimento dos cabelos

Ame seu corpo pelo que ele está trazendo

O que você está gerando é um ser celestial que começa a lhe trazer beleza, alegria e luz desde a concepção. Não tem como não amar um corpo que carrega tamanha felicidade.

Desfrute de tamanha bênção, aproveitando as belezas e charmes que ela carrega e viva cada momento. Aproveite as emoções dessa tão bela fase se sentindo linda, desfrutando das sensações que estarão mais evidentes.

E terás prazer e alegria, e muitos se alegrarão no seu nascimento, Lucas 1:14

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários