Seu click tem poder

01 de julho de 2016

Li este post e achei muito interessante compartilhar. Resumi para você, amigo leitor.
“Uma vez, circulou a história de uma criança que, sem entender, comprou um carro pela internet enquanto clicava no celular do pai. Lembro ainda, de um vídeo comercial que mostrava uma empresa que aumentou a impressão de uma enciclopédia por percer muitos cliques nos anúncios. Na verdade, era um bebê que, sem coordenação motora, clicava várias vezes, no mesmo anúncio”.
Esses são exemplos interessantes sobre o poder do clique, mas existe um outro que gostaria de comentar agora.
Você já sabe que, a maioria das redes sociais possuem regras para distribuir um conteúdo. O Facebook, por exemplo, monitora a visibilidade de posta, curtidas, comentários e compartilhamentos. Agora imagine: Quando você curte, comenta ou compartilha algo sobre Deus, o Facebook vai entregar isso para mais pessoas. Na verdade, você está dando a outros, a oportunidade de vida e salvação. Por outro lado, se a gente curte ou passa tempo em algo que não é bom, o algoritmo da rede social também entende que, se gostamos disso, outros também vão gostar e multiplica o mal para outros. Já pensou na responsabilidade que temos?
Minha sugestão para você é que olhe essa questão, seriamente, e olhe pelo lado positivo! Idealize quantas pessoas você poderá ajudar, hoje, com um simples clique.
Antes de concluir, preciso fazer uma confissão e ser honesta com você… Na verdade, o poder não está no seu clique ou no conteúdo que você compartilha. O poder está em Deus, que usará sua ação para falar ao coração de alguém, para sarar uma ferida emocional, para dar conforto a quem perdeu um ente querido, para dar paz a quem está angustiado ou para levar esperança à quem não vê mais sentido na vida. Em outras palavras… O seu simples gesto de clicar, aliado ao poder divino, é que vai levar vida e esperança às multidões conectadas.
Faça essa parceria com Deus, em suas redes sociais. Experimente o poder de Deus no seu clique.

Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê…
Romanos 1:16

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários