Seu afeto é seu poder

20 de setembro de 2016

A essência de tudo foi ter uma ótima mãe que me amava, mas que tinha uma vida instável. No começo eu achava que ela era daquele jeito, mas sem minha mãe com certeza não seria quem eu sou.

No passado, virei alguém que tentava agradar, não sabia dizer não e isso me trouxe inúmeros problemas, porém, também me dava determinação, pois eu queria dar uma vida diferente para minha família.

Acredito que as pessoas são amor e carinho, e se seguirem com isso, vão achar o melhor caminho. Se seguirem com medo, vão falhar.

Quem você vai se tornar? Qual  foi o momento de maior avanço para você ? Qual foi o seu maior impacto emocional?

Às vezes, na vida, queremos dar passos para frente. Não tenham medo de apostar de novo, mesmo tendo decepções, mas podemos ter uma surpresa, pois o cérebro aprende o tempo todo.

Nós estamos em uma jornada, não numa viagem, pois viagem é previsível, mas jornada a gente nunca vai saber o que vai acontecer.

Nós temos os nossos desejos, nosso carinho e temos que deixar nossas limitações, medo e o passado para trás. As pessoas mudam por repetição ou forte impacto emocional. Como eu mudei? Na maioria das vezes, por forte impacto emocional.  Espero que não seja assim com todos.

Afeto e gratidão dão poder à sua vida. São o tempero que não pode faltar, com o risco de você se tornar uma pessoa triste e amargurada. Quem é você? Deixando a vida te levar, como diz aquela música, ou dono de suas decisões e de sua vida? Quem você quer se tornar?

Continue fazendo o certo, fazendo o seu caminho. Mesmo que a maioria das pessoas ande em caminho contrário, seja amoroso, deixe o seu melhor com as pessoas. No final você vai ver que o assunto era somente entre você e Deus.

Seu afeto é seu poder…

 

Não estais estreitados em nós; mas estais estreitados nos vossos próprios afetos.

2 COR 6:12

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários