Sem palavras…

08 de abril de 2016

Esses dias atendi uma senhora sorridente, simpática, simples e sábia.

Depois da consulta, ela me falou que eu tinha realizado o seu parto há 15 anos.

Existem pessoas que eu agradeço terem cruzado meu caminho. Ela lembrava cada detalhe do parto e que nunca tinha esquecido minhas palavras, quando sua linda filha nasceu: “Essa garotinha é uma vencedora, um anjo do céu”.

Essa senhora me disse que sua garotinha, quando tinha apenas quatro anos de idade, levou um tiro no rosto e ficou vários dias na UTI, sem chance de vida. Mas ela sempre lembrava de minhas palavras e isso a mantinha convicta de que sua filhinha iria superar e sobreviver, pois ela tinha certeza que sua filha era uma vencedora.

Foram oito cirurgias até o momento para reconstrução do rosto e ainda faltam algumas, mas sua filha não ficou depressiva e também não reclama de nada. É uma menina obediente e temente a Deus.

Ela via todo o sofrimento de sua filha, e por isso sofria muito, mas se mantinha firme para dar ânimo à menina.

Contou que o irmão da garotinha, na época com 12 anos, tinha apertado o gatilho de uma arma que tinham em casa, pois ele não imaginou que a arma estava carregada. Puxa, que dor daqueles pais! Não dá nem para imaginar o que todos sofreram.

Diariamente são registradas inúmeras ocorrências envolvendo acidentes com armas de fogo.

Essa mãe ora e pede com muito fervor a restauração completa de sua filhinha.

Lembro que meus pais tinham dois revólveres calibre 38 em casa, e eu e meus irmãos, quando meus pais saiam, brincávamos com aquelas armas. Meus pais nunca ficaram sabendo, pois imaginavam que tinham escondido muito bem. Mas crianças não tem noção do perigo, e não duvidem: elas são muito curiosas.

Agradeço infinitamente a Deus por nunca ter ocorrido nada comigo e meus irmãos com aquelas armas.

Que o Senhor continue dando força para essa família.

 

Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição. Salmo 46:1

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários