Rua da Cidadania e Dia das Crianças

21 de outubro de 2016

Estimavam-se 600 crianças na tarde de sábado, 15 de outubro, em frente ao Senac, mas o que se viu foi a circulação de mais de 1000 pessoas que, independentemente da idade, divertiram-se como os pequenos e aproveitaram o bom tempo para passear, rever amigos, participar das atividades da Rua da Cidadania e aproveitar as brincadeiras preparadas com carinho para o Dia das Crianças.

Entre doces, pipoca, algodão-doce, picolé e muita diversão, a comunidade pôde conferir uma festa que só foi possível pela união da Secretaria de Educação, Cultura e Assistência Social com várias empresas, entidades e voluntários que, além do patrocínio, lançaram mão de criatividade para fazer a alegria da criançada e encantar os adultos com uma tarde diferente e repleta de atividades.

Cada salto na cama elástica, cada mergulho nas bolinhas, arte com lápis de cor ou sorriso de mini super-herói, fez valer a pena o empenho de tantas pessoas que dedicaram tempo e transformaram uma rua comum em um espaço de colorido especial, capaz de refletir esperança e renovar energias para continuar incentivando a educação, o amor para as novas gerações e acreditando em um futuro melhor.

Agradecemos a todos que compareceram, prestigiando o evento, e principalmente àqueles que se empenharam para realiza-lo: Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria de Assistência Social, com apoio e patrocínio da CDL, Sala do Empreendedor, Senac, ACIA, Açougue e Mercado Padilha, Agência Pillaré, Arruda Contabilidade, Baratão, Colégio Milenium, Ervateira Maracanã, Ervateira Taquaral, Escoteiros, Global Tratores, Loja Papillon, Loja Sol, Loja Suri, Lojas Leonardo, Loteria Pé Quente, Luiz Ferreira, Mamãe e Bebê, Mazah Shopping, Sorveteria Milk Mix, Padilha Presentes, Papelaria Graffitti, Pink Way, Posto Castrovel, Posto Iguaçu, Posto São Mateus, Rádio Cultura Sul FM, Rodocentro, Rotary Club Xisto do Iguaçu, Supermercado 70, Taty Modas, Saullos Vidraçaria, Trailer do Sócrates e Dona Linda.

A Rua da Cidadania e Dia das Crianças faz parte da programação do Mês do Empreendedor 2016 e foi mais um exemplo de que parcerias podem ser sinônimo de sucesso. A programação, que vai até o final de outubro, está recheada de oportunidades e ainda dá tempo de participar. Confira o calendário e aproveite!

 

sem-titulo-2 sem-titulo-3

CDL São Mateus do Sul

contato@cdlsms.com.br | http://www.cdlsms.com.br/

Comentários