Que presente…

03 de junho de 2016

Conta uma história que uma menina italiana chamada Gabi começou a alimentar os corvos que apareciam no quintal de sua casa. Como a maioria das crianças, Gabi gosta da natureza e passou a alimentar os pássaros a fim de ter um contato mais próximo com eles. Mas o que ela não esperava era ser retribuída. Os cor¬vos começaram a trazer presentes para a menina, chegando com objetos de vários tipos no bico tipo: botões, clipes, castanhas, uma pequena lâmpada e até brincos. Houve uma vez que encontraram a tampa da lente de uma câmera fotográfica que a mãe da Gabi tinha perdido.

Os especialistas em corvos dizem que os animais, às vezes, tentam construir relacionamentos com os seres humanos que os alimentam. No mínimo interessante, não é mesmo? Penso naqueles que acham aceitável maltratar ou abandonar animais, como se eles não tivessem sentimento. Eles não têm o mesmo raciocínio lógico que nós, mas por isso mesmo devemos demons¬trar o comportamento mais elevado, não o contrário.

Neste mundo mau, não é raro vermos animais dedicarem fidelidade a donos que não a merecem, como o triste caso do cachorro que correu até à exaustão atrás do carro dos ex-donos que tentaram abandoná-lo.

Os cuidados e a provisão do Senhor são impressionantes. A Bíblia conta que Deus se preocupa em cuidar das aves. E, se preciso for, não hesitará em usar as aves para cuidarem de nós. Deus vai a seu encontro com o alimen¬to necessário de maneira surpreendente.

 

Salmo 37:5 Entrega teus caminhos ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará…

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários