Pegar ou largar

25 de março de 2016

Agora estou com os olhos fechados imaginando cada pessoa dessa cidade e pensando o que eu posso fazer para melhorar a vida delas. Quem ajuda mais, realiza-se mais, tem mais alegria e paixão pela vida.

O que me mantém acordada não é vingança e sim o amor.

Tenho aprendido muitas coisas e uma delas é nunca pegar atalhos.

O que define os seus resultados são as suas certezas absolutas. A ciência muda continuamente, então como ter certezas absolutas? Primeiramente para se ter certeza absoluta é preciso acreditar positivamente que vai dar certo, que vale a pena lutar. Tenho alguns pacientes que estavam desenganados pela ciência, mas acreditaram que podiam estar bem e hoje estão completamente felizes com sua vida.

Nunca esqueça de amar. Curta sua família. Nunca esqueça de dar um abraço em seus pais. Isso sim é ser verdadeiramente milionário.

Uma das lições mais importantes é não reclamar. Seja como um Robocop, continue andando, continue andando. Fora cansaço! Fora sono! Continue andando. Quando você tem uma meta, um foco, lute e trabalhe para a realização desse sonho. Pois muitas vezes algumas pessoas dependem disso, não só financeiramente como também como exemplo de vida.

O que eu posso melhorar? Essa é uma pergunta que me faço todos os dias. Como posso melhorar a vida de outros? Se você trabalha somente para ganhar dinheiro, você está no caminho errado. Tem que ter um objetivo maior. O que eu estou fazendo e por que estou fazendo?

Que a gente se encante cada vez mais pela simplicidade. Pelo que é verdadeiro e por tudo que vier do coração. É pegar ou largar.

 

Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração.  Mateus 6:21

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários