O sonho vai começar… Pense grande!

11 de julho de 2014

O sonho de mudar e transformar existe onde há esperança. E há muita esperança onde tem fé. Acreditar que os sonhos podem ser alcançados, viver para realizá-los e agradecer cada passo dado em direção a eles, com coragem, persistência e honestidade. Sonhos não se tornam realidade facilmente, é necessário trabalho duro, determinação e suor. Isso significa vestir a camisa mesmo quando o barco está afundando. E isso nós vestimos.

Vamos sonhar juntamente com as 2873 crianças entre 6 e 10 anos que estão participando do projeto Pense Grande. Elas estarão sendo avaliadas por sua honestidade, seu respeito ao próximo, sua solidariedade, seu conhecimento acadêmico e sua confiança em Deus.

Todo vencedor tem cicatrizes, mas quase nada no mundo pode deter uma pessoa com atitude positiva que tenha uma meta bem clara.

Vamos lá crianças! Mostrem para que vieram! Vieram para realizar, para fazer a diferença num mundo onde tem lama e atoleiros mil, mas que no meio da lama podem se encontrar diamantes.

Diamantes resistem à pressão constante e fogo ardente. E nós somos fortes e vencedores, pois temos confiança inabalável em Deus e não vemos problemas e obstáculos e sim oportunidades nas adversidades.

Quando esse sonho veio em minha mente, sabia que podia contar com um exército de anjos em forma de pessoas, que apoiariam e dariam tudo de si para o cumprimento do mesmo.

Só loucos ficam ajuntando bugigangas aqui na terra, digo bugigangas sim, pois tenha certeza não vamos precisar de nada para onde vamos. Aqui muitas pessoas precisam de um incentivo e uma oportunidade para mostrar que elas tem potencial  e valor, vamos marcar nosso tempo, demarcar nosso território com o sinal do amor.

A noite de premiação será no dia 11 de outubro, no salão paroquial, e serão escolhidas 24 crianças . Terão um jantar de premiação, bolsas de estudos de inglês e medalhas.

Ligue para o CEMMEFE e veja como participar… Deus nos dá esse privilégio de fazer a diferença na vida de alguém. Faça parte do time Pense Grande.

A falta de amor é a pior de todas as pobrezas… Madre Tereza de Calcutá

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários