O que você vai fazer amanhã?

08 de julho de 2016

Li um post essa semana que fazia essa pergunta acima e me fez refletir muito.
A pergunta é muito simples. Porém, ninguém pode ter certeza do amanhã. É coerente com a realidade humana? Não seria mais certo perguntarmos: o que você pretende fazer amanhã? Claro, não sabemos nada do amanhã, nem sabemos se estaremos vivos ou não. A vida é muito incerta, por isso a necessidade de vivermos bem o dia de hoje, pois o amanhã pertence a Deus.
Quando me formei, conheci uma moça muito legal. O nome dela era Suzana. Era uma moça alegre, feliz e de bem com a vida. Namorava um colega meu e juntos formavam um lindo casal. Se você tivesse conhecido, veria que estava sempre sorrindo e cheia de planos e sonhos para um futuro profissional brilhante.
Foi atrás da chamada felicidade. Um dia ela acordou e começou mais um dia, cheio de atividades, de planos e com uma vida toda pela frente. Ela não sabia, muito menos seus pais, mas aquele seria o último dia de sua vida. Um acidente roubou-lhe os sonhos, os planos e tudo dela. O que é a vossa vida?
Somos apenas como neblina que aparece por um instante e logo se dissipa.
O que você fará amanhã? Difícil dar essa resposta agora, né? Fico aqui, me perguntando: será que estarei viva quando publicarmos o próximo post. Onde estarei na hora em que o lançarem? O que estarei fazendo?
Na verdade, nossa vida precisa estar nas mãos de Deus e devemos crer que ele sempre fará o melhor por nós, mesmo que a gente não consiga compreender.
Talvez você esteja muito triste. Talvez tenha perdido alguém que ama. Quero que saiba que Deus está aí pertinho de você, que ele permitiu essas coisas e tem respostas para todas as perguntas. Algumas delas são respondidas na Terra, outras serão no Céu. O que você irá fazer amanhã? Deixe Deus guiar e, a partir de hoje, diga: Se Deus quiser ou permitir, pretendo fazer isto ou aquilo.

Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa. Tiago 4:14

Cristina Veloso Andreacci
CRM 12570 Titulo de especialista em Ginecologia/Obstetrícia Titulo de especialista em Ultrassom Titulo de especialista em Medicina Fetal Competência pela Fetal Medicine Foundation de Londres Cemmefe.com.br Apoio TV Novo tempo Canal 10 local e Sky 14
cemeffe@gmail.com | http://cemmefe.com.br

Comentários